Postagens

O começo

Imagem
    Bom dia, boa noite ou tarde, como vai? Espero que muito bem apesar dos pesares. Acho que passou da hora de eu dar asas a minha vontade de criar textos e disfarçar monólogos postando em um queridíssimo blog. Se eu captar leitores, serão muito bem-vindos a participar desse cantinho da internet. Caso não haja interações, ficarei contente em apenas escrever.      A proposta desse blog será: falar de forma descontraída e as vezes um tanto abstrata a respeito do meu dia a dia.